Publicado em 22 de Junho de 2022

Miguel Coelho cala os críticos e apresenta Luciano Bivar para presidente

Filadelfia Fm

O pré-candidato ao governo do Estado Miguel Coelho (UB), apresentou nesta terça-feira (21), Luciano Bivar como seu pré-candidato à Presidência da República em Petrolina, sua cidade natal. O ato político aconteceu no hotel Grande Rio e reuniu diversos apoiadores do projeto de Miguel e sacramentou o apoio do grupo e da família Coelho ao presidenciável Luciano Bivar.  

Nos bastidores da política, se comentava que Miguel Coelho mesmo sendo do União Brasil, escondia o atual presidente da sua legenda Luciano Bivar, mas Miguel tratou de reparar isso, não só anunciou Luciano Bivar com seu pré-candidato à presidente, como também levou Bivar a Petrolina e disse que nos quatros cantos deste estado vai defender o nome de Luciano Bivar, pois tem um programa para Pernambuco, Luciano representa esse projeto e será seu presidente.

Outro fato que foi bastante comentado envolvendo o apoio de Miguel a presidente era que ele poderia fazer um gesto para Jair Bolsonaro e apoia-lo para Palácio do Planalto, pois o grande responsável pelo sucesso da gestão Coelho em Petrolina seria Bolsonaro, por ter injetado muito dinheiro do governo federal naquela cidade, isso através do deputado federal Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra Coelho. Houve também comentários de que Miguel poderia apoiar Lula a presidente, mas essa expectativa não rendeu e nem teve força.

Depois desse grandioso gesto, o que podemos observar é que Miguel Coelho, sua família e todo o grupo que defende seu nome para o governo de Pernambuco estão firmes e fortes com Luciano Bivar que por sua vez, pode dizer que agora passa a ter um palanque e pode falar em alto e bom som que tem um grupo para lhe defende em Pernambuco.      

Veja tambem: