Publicado em 22 de Julho de 2021

Desenvoltura de Gílson Machado no Governo Federal beneficia o estado de Pernambuco

FILADELFIA FM 104.9

A presença e o trabalho de Gílson Machado no Ministério do Governo Bolsonaro, com a sua desenvoltura e compromisso, beneficiam o estado de Pernambuco em diversas áreas além da pasta do Turismo pela qual ele responde. O estado recebeu trezentas e noventa e cinco mil doses de vacinas somente esta semana.


Após a visita de Gílson com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em maio deste ano, desde aquela data já foram enviadas mais de dois milhões de doses para os pernambucanos. Atendendo a demanda de quatrocentas e trinta e sete mil doses para o Agreste, foram enviadas naquela ocasião mais de seiscentas e cinquenta mil doses para imunização.


“Pernambuco hoje já é o sétimo estado em recebimento de doses de vacinas no país”, disse Gílson ao Blog do Alberes Xavier, “Graças ao presidente Bolsonaro, graças ao Ministro Marcelo Queiroga, Pernambuco já recebeu em torno de seis milhões e quatrocentas mil doses de vacinas”, ressaltou o ministro, que agradece ao presidente Bolsonaro e ao seu Ministro da Saúde em nome dos pernambucanos.

Veja tambem: