Publicado em 14 de Junho de 2021

Balanço: 32 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

FILADELFIA FM 104.9

Registrados 32 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Um duplo assassinato aconteceu em Jaboatão dos Guararapes. Neste mês de junho já mataram 113 pessoas no Estado. De janeiro até agora são 1.634 homicídios.

Em Lajedo, um carroceiro foi assassinado a tiros. Geraldo Fernandes da Silva, 46 anos, estava na carroça de burro quando foi surpreendido por dois homens em um carro. O crime aconteceu em uma estrada que liga o bairro Bom Jesus ao Povoado Olho D’Água.

Em Gravatá, uma chácara no bairro Nossa Senhora das Graças foi invadida por dois homens e uma mulher. Na tentativa de defender o local, o caseiro João Juvêncio de Almeida, 57 anos, foi esfaqueado e socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu.

Em Belo Jardim, uma mulher foi morta com um tiro no pescoço. O crime aconteceu no distrito de Xucuru, zona rural do município. Telma Alves da Silva, 52 anos, estava em casa, um homem bateu na porta e quando ela abriu foi baleada.

No Agreste, também aconteceram homicídios no fim de semana nos municípios de Limoeiro, Poção, Iati e Tacaimbó, onde um jovem foi executado com tiros na cabeça.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 25 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 44 veículos envolvidos. Cinco pessoas morreram e 24 ficaram feridas. Ainda no balanço, 5 pessoas detidas.

Afogamento

Um jovem morreu afogado na tarde deste domingo, em Paranatama, Agreste de Pernambuco. Keven Willian da Silva, 21 anos, estava com familiares na barragem do Sítio Riacho da Vagem quando se afogou. O SAMU chegou a fazer procedimentos de reanimação, mas o rapaz não resistiu.

 

POR HELENIVALDO PEREIRA

Veja tambem: