Publicado em 06 de Abril de 2021

SILVIO NASCIMENTO DA EMBRATUR CONFIRMA ESFORÇO DO GOVERNO FEDERAL PARA O TEATRO EM FA

FILADELFIA FM 104.9

O diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Embratur, Silvio Nascimento, destacou o esforço coletivo do governo federal pela volta dos espetáculos no Teatro de Nova Jerusalém de Fazenda Nova. “Através do ministro do Turismo Gilson Machado, e Carlos Brito da Embratur, da Secretaria Nacional de Cultura, na pessoa do secretário Mário Frias”, frisou, incluindo-se também na comissão.


Silvio enfatizou que há um objetivo em comum para a retomada do turismo brasileiro que é a vacinação em massa da população. Ele destacou a parceria com as principais federações de comércio nos grandes centros para divulgar os números de vacinados. “A vacina é o passaporte para a retomada do turismo brasileiro. A Embratur criou o vacinômetro que foi uma ideia do Ministro Gilson Machado, que está sendo exibido no centro de São Paulo, numa parceria com a FIESP”, falou durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.


Nascimento asseverou que os estudos para a efetivação da garantia da volta dos espetáculos da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém estão avançados. “Todas as maneiras, todos os formatos estão sendo estudados para que [o Governo Federal] possa efetivamente ajudar o Teatro de Fazenda Nova a continuar acontecendo”, salientou.

Veja tambem: