Publicado em 13 de Outubro de 2020

Registrados 12 homicídios em Pernambuco no feriado de Nossa Senhora Aparecida

www.filadelfiafm.net

Doze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. Neste mês de outubro já aconteceram 127 homicídios no Estado. De janeiro até agora são 2.973 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros no Sítio Encanto, próximo da Ceaca. Gabriel de Santana Pereira, 23 anos, residia no local. Segundo familiares, ele saiu de madrugada para trabalhar na Ceaca.

Este foi o 4º homicídio do mês de outubro em Caruaru, elevando para 106 o número de pessoas assassinadas este ano no município.

Em Pesqueira, também no Agreste, um homem foi morto a tiros na Vila Anápolis. Edson dos Santos Peixoto, 27 anos, estava bebendo em uma residência quando o assassino entrou e atirou na cabeça dele. O crime pode ter ligação com drogas. A polícia entrou no local maconha e crack.

Em Petrolina, no Sertão, foi encontrado o corpo de uma menina de 11 anos que estava desaparecida desde a tarde de domingo. Mariana Souza Santos foi estuprada e morta por esganadura. O suspeito do crime foi preso.

POR HELENIVALDO PEREIRA

Veja tambem: