Publicado em 24 de Junho de 2020

ROBERTA ARRAES COMEMORA AMPLIAÇÃO DE LEITOS PARA O SERTÃO CENTRAL E DO ARARIPE

www.filadelfiafm.net

Em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, a deputada estadual Roberta Arraes (PP), falou sobre sua atuação na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) e exaltou a ampliação de leitos de UTI para o Sertão central e Araripe.


“Desde o início da pandemia que estou em Araripina e ao chegar aqui fui logo atrás da interiorização dos serviços de saúde. Entrei em contato com o secretário de Saúde André Longo e fizemos ampliação dos leitos de UTI para atender toda essa região. Conseguimos 10 novos leitos e 40 enfermarias para o Sertão do Araripe. Sempre peço a compreensão da população de que só vamos vencer este vírus se todos estivermos juntos com o mesmo intuito”, comentou.


Sobre a pré-candidatura de Riva Bezerra em Cedro, a deputada frisou os desafios enfrentados por ela e destacou o papel feminino na política. “Riva é uma pessoa humilde com um olhar sensível da mulher na política. Tem muita garra, determinação e está voltando para cuidar do seu povo”, elencou.


Por fim, Roberta Arraes exaltou o trabalho do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e frisou que o Sertão Central e do Araripe, tem ganhado muitos benefícios através dele.


“Temos 11 deputados estaduais do partido e Eduardo tem sido um líder acessível que tem feito um excelente trabalho na Câmara Federal. Já foi colocado emendas para duas novas ambulâncias e nós vamos entregar elas na prefeitura porque não deixamos as picuinhas políticas ser maior que a demanda do povo, não estamos beneficiando o prefeito, e sim a população que tanto merece principalmente neste momento onde não devemos virar as costas aos que estão sofrendo”, finalizou.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Veja tambem: