Publicado em 19 de Janeiro de 2020

ANDRÉ FERREIRA DESTACA TRABALHO EM BRASÍLIA E CELEBRA FORTALECIMENTO DO PSC EM - PE

www.filadelfiafm.net

    Presidente estadual do PSC e exercendo o seu primeiro mandato na Câmara Federal, André Ferreira, fala com otimismo sobre o trabalho que tem realizado em Brasília e no fortalecimento do seu partido em Pernambuco. Sua fala se deu durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, comandado pelo radialista Alberes Xavier.


    Na oportunidade, o mesmo agradeceu a população pela expressiva votação que teve no último pleito. "Eu tive 176 mil votos e a gente chegou aqui com o propósito de poder retribuir essa confiança dos pernambucanos. Acho que quando você junta 176 mil pessoas para sair de casa e votar em você, isso lhe traz uma grande responsabilidade”, disse.

   

    Liderança - Eleito líder do PSC na Câmara Federal já no primeiro mandato, André tem demonstrado desenvoltura na Capital Federal, fruto muito em parte da vasta experiência política de sua família e dele próprio que já exerceu mandatos na Câmara de Vereadores do Recife e na Assembleia Legislativa de Pernambuco. "Assumi a liderança de um partido importante aqui no Congresso, com sua bandeira bem definida. Fui convidado para ser líder, pelos meus companheiros, tive a honra de votarem em mim para que fosse líder. Então, nós estamos nos dedicando muito aqui em Brasília para poder ajudar o estado de Pernambuco, ajudar os municípios e o povo de Pernambuco que tanto precisa”, afirmou.

   

  PSC - O mesmo destacou ainda, que tem atuado para consolidar o crescimento do PSC no Estado de Pernambuco, com projetos no Agreste, no Araripe e na região metropolitana do Recife. "Quando assumi o partido em 2016, o partido só tinha 8 vereadores no Estado, hoje nós temos mais de 60 vereadores, nós temos dois vice-prefeitos, temos 1 deputado federal e cinco deputados estaduais. Então, nós temos feito um trabalho muito forte no partido para o seu crescimento, mas não aquele crescimento inchado, mas um crescimento com base”, ratificou.

Veja tambem: