Publicado em 29 de Novembro de 2019

Registrados 6 homicídios no Estado em 24 horas

www.filadelfiafm.net

Seis pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Três crimes aconteceram no Grande Recife e três no interior. No mês de novembro são 284 homicídios no Estado e no ano 3.166 assassinatos.

Em Riacho das Almas, a Polícia Civil deflagrou operação nesta quinta-feira (28) e prendeu quatro homens suspeitos da prática de um homicídio. Foram detidos Ronaldo Marques de Souza, Mirinaldo Paulo da Silva, Raimundo Francisco da Silva e Edvaldo Francisco dos Santos.

De acordo com as investigações, eles mataram a facadas, no dia 19 de abril deste ano, na Sexta-feira da Paixão, Anderson Gomes Barbosa. O crime aconteceu na Vila Trapiá, zona rural do município.

A operação foi comandada pelo delegado Ernande Francisco. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Riacho das Almas.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão das últimas 24 horas, com 8 veículos envolvidos. Quatro pessoas ficaram feridas. Realizados 224 testes de alcoolemia e três motoristas foram flagrados em situação de álcool.

(Por Helenivaldo Pereira)

Veja tambem: