Publicado em 26 de Novembro de 2019

Dezessete pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas

www.filadelfiafm.net

Registrados 17 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas, sendo 15 crimes no interior e 2 no Grande Recife. No mês de novembro 265 assassinatos no Estado e 3.147 de janeiro até agora.

Em Altinho, uma mulher foi assassinada a facadas dentro de casa na madrugada destas terça-feira (26). O crime aconteceu às 3h30 na rua Cícero Batista do Nascimento, no Loteamento Novo Altinho. Maria Margarida de Barros, 50 anos, morava com uma irmão e dois sobrinhos.

Uma menor de 15 anos foi apreendida suspeita do homicídio. Houve luta corporal. Ferida em uma das mãos, a menor procurou o hospital da cidade, onde foi apreendida. A adolescente pulou o muro, invadiu a residência e atacou a vítima.

Em Gravatá, um homem conhecido por “Nininho” foi assassinado na noite desta segunda-feira (25), no bairro Boa Vista. Dois desconhecidos praticaram o crime e fugiram em uma motocicleta.

Em Arcoverde, no Sertão, um jovem foi morto a tiros no bairro São Cristóvão. Eduardo Carvalho Thomaz dos Santos tinha 21 anos. Ele estava em uma festa e houve um desentendimento. Dois suspeitos foram levados para a Delegacia da cidade.

Em Agrestina, o terceiro suspeito do latrocínio que vitimou o agente penitenciário Valmir Salles da Silva, 41 anos, na última sexta-feira (22), se entregou nesta segunda-feira (25), na Delegacia da cidade. Paulo Roberto da Silva, 21 anos, mora no bairro Campo Novo. Já está preso Jeferson José Rodrigues, 20 anos, autor do disparo contra a vítima. Um menor também foi apreendido.

(Por Helenivaldo Pereira)

Veja tambem: