A Rádio @

No ar desde o dia 15 de junho de 2009, a rádio Filadelfia FM tem cumprido rigorosamente com seu papel de rádio comunitária, abrindo espaço para comunidade e tratando dos assuntos pertinentes a vida social e cultural do seu  povo.

Com uma programação moderna e eficaz, os locutores levam no dia a dia, os assuntos de interesse coletivo, e o saldo é positivo, onde a rádio obtém uma audiência espetacular na localidade e através da internet em toda região do polo das confecções. 

A emissora se destaca na cobertura de eventos, comparecendo e fazendo parte da história de todo município de Taquaritinga do Norte. A rádio não é só testemunha desta nova história, mas faz parte de forma direta das transformações que estão ocorrendo. 

Com ousadia e determinação, a Filadelfia FM, através do seu diretor Alberes Xavier ultrapassa  fronteiras, indo onde a notícia está. A emissora já se fez presente em Brasília por diversas vezes, Santa Catarina e São Paulo, engrandecendo o nome de Pão de Açúcar e da própria Taquaritinga do Norte.

Mas é na luta pela emancipação de Pão de Açúcar que a emissora merece total atenção. Vestindo a camisa e o sentimento do povo da comunidade, a Filadelfia FM, foi a luta e elevou a voz em alto e bom som, reafirmando o compromisso e o desejo de sua gente: Ver Pão de Açúcar tornar-se cidade.

Nenhuma outra rádio comunitário foi tão longena defesa do anseio do seu povo. O sentimento do dever cumprido é o que garante a certeza de que o caminho do correto está sendo trilhado.