Publicado em 09 de Setembro de 2019

Registrados no fim de semana 26 homicídios em Pernambuco; Em Caruaru

www.filadelfiafm.net

Vinte e seis pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. Quinze homicídios aconteceram nas últimas 24 horas, sendo 5 no Grande Recife e 10 no interior. No mês de setembro já são 73 homicídios no Estado e no ano 2.313 crimes.

Em Caruaru, aconteceu um duplo homicídio na noite deste domingo (08), no Sítio Gafieira, zona rural do município. Edvaldo da Silva, 20 anos, e Romilson Pereira, 16, foram mortos com tiros na cabeça. As vítimas estavam em uma moto.

Com estas mortes, sobe para seis o número de pessoas assassinadas em Caruaru no mês de setembro e para 115 neste ano de 2019.

Em Toritama, um adolescente foi morto com vários tiros no bairro Novo Coqueiral. O crime aconteceu na tarde deste domingo. Arthur Vinícius Pereira Souza tinha 17 anos. Autoria e motivação são desconhecidas.

Em Sairé, um homem foi morto a tiros dentro de casa, no Sítio Cruzeiro do Oeste, zona rural do município. A vítima identificada apenas por Edson Galego tinha 30 anos.

Em Garanhuns, foi morto com uma facada Henrique Ferreira da Silva, 24 anos. O irmão dele, Emerson Ferreira da Silva, 23 anos, foi preso após o crime, que ocorreu no bairro Cohab II. Henrique Ferreira foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, onde faleceu.

Além de Caruaru, ocorreram duplos homicídios no fim de semana em Garanhuns e em Vitória de Santo Antão.

(Por Helenivaldo Pereira)

Veja tambem: