Publicado em 12 de Junho de 2019

Mulher é assassinada a tiros em Cupira e adolescente é morto a facadas em Belo Jardim

www.filadelfiafm.net

Registrados quatro homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. No ano, o número de homicídios chega a 1.524 no Estado.

Em Cupira, uma mulher foi assassinada na noite desta terça-feira (11). O crime aconteceu na rua Manoel Balbino, no bairro Nova Esperança. Silvânia Maria da Silva, 38 anos, foi morta a tiros. Ela estava em casa em companhia de duas filhas adolescentes. Dois homens praticaram o crime e fugiram em uma motocicleta. O corpo da dona de casa foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Belo Jardim, um adolescente de 17 anos foi morto com golpes de faca peixeira, no bairro São Pedro. Vagner dos Santos Soares residia no bairro Santo Antônio. O jovem estava em uma residência abandonada junto com outras pessoas ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento.

Masturbação

Policiais da Patrulha Escolar prenderam, na tarde desta terça, em frente a uma escola no bairro São João da Escócia, em Caruaru, um homem suspeito de se masturbar dentro de um veículo. Amauri José dos Santos, 36 anos, foi visto por duas adolescentes de 15 e 16 anos  

No carro do suspeito, os policiais encontraram dois facões. Ele também teria sido visto cometendo o mesmo ato em outros dois colégios no bairro do Salgado. O suspeito foi levado para o plantão da 3ª Delegacia.

Equipamentos recuperados

A Polícia Militar recuperou equipamentos roubados de uma igreja evangélica no domingo, no bairro Divinópolis, em Caruaru. Contrabaixo, violão e mesa de som estavam escondidos em um terreno baldio no Morro Bom Jesus. A Polícia Civil investiga o caso para tentar prender os suspeitos.

Veja tambem: