Publicado em 19 de Fevereiro de 2019

Registrados 4 homicídios e 9 acidentes em Pernambuco nas últimas 24 horas

www.filadelfiafm.net

Registrados quatro homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. No ano já são 477 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, o comerciante Silbere Fagner Gomes de Macedo, conhecido como “Nem Silva”, 39 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (18). O crime aconteceu na Vila Canaã, zona rural do município.

O comerciante era dono de um mercadinho. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Apesar de o local pertencer ao município de Caruaru, o homicídio será investigado pela Delegacia de Toritama, por determinação da Chefia de Polícia Civil.

Em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, dois desconhecidos chegaram a pé e um deles efetuou vários tiros contra um homem e uma criança de 9 anos. David Mykell Soares de Assunção, 22 anos, morreu dentro de uma casa. A criança foi atingida com um tiro no pé e socorrida para a Policlínica local.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta segunda-feira (18), com o envolvimento de 18 veículos. Sete pessoas ficaram feridas. Cinco motoristas foram autuados por alcoolemia.


Assalto na BR-104, em Caruaru

Em Caruaru, destaque para um assalto que aconteceu no início da noite na BR-104. Um casal do Recife que vinha de Santa Cruz do Capibaribe foi assaltado por quatro bandidos e feito refém. Eles levaram o carro das vítimas com mercadoria.

Pessoas que viram o momento da abordagem dos marginais informaram ao plantão do Posto da PRF. Os policiais saíram em perseguição e nas proximidades do Terminal Rodoviário o carro usado pelos bandidos apresentou problema e eles fugiram. O casal foi liberado e levado para a Delegacia de Plantão.

(Do sistema Liberdade)

Veja tambem: