Publicado em 12 de Outubro de 2018

Registrados 8 homicídios e 6 assaltos a ônibus em Pernambuco nas últimas 24 horas

www.filadelfiafn.net

Aconteceram seis assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de outubro são 74 ocorrências e no ano 1.976 assaltos a coletivos.

Oito pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano já são 3.223 homicídios no Estado, sendo 1.292 no Grande Recife e 1.931 no interior.

Em Caruaru, no Agreste, um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (11). O crime aconteceu na rua R-7, bairro Cidade Jardim.

De acordo com a Polícia Militar, Alan Henrique Santos estava na calçada quando um homem se aproximou e efetuou os disparos.

Segundo a polícia, o jovem era usuário de drogas. Ele estava em companhia do avô quando o assassino chegou e perguntou se ia pagar o dinheiro. O homem também chegou a atirar contra o avô, que correu e não foi atingido.

Com este assassinato, sobe para 5 o número de pessoas vítimas da violência no mês de outubro em Caruaru. Em 2018 já são 135 homicídios no município.

Em Serra Talhada, no Sertão, um empresário foi morto a tiros. Damião Pereira de Oliveira, 50 anos, estava fazendo caminhada quando dois homens se aproximaram e atiraram.

O crime aconteceu no centro da cidade. A motivação e autoria são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Em Igaci, Alagoas, três homens foram executados a tiros em uma estrada da zona rural. As vítimas são o pai Sebastião José Severo, 57 anos, e os filhos Alexandro Porfírio Severo, 34, e Fabiano Porfírio Severo, 29. Eles eram de Garanhuns e assassinaram a facadas o sargento Severiano Morais Filho, em setembro.

Em Venturosa, foi assassinado o agricultor Juceildo Bezerra da Silva, 36 anos. Ele caminhava pela PE-270, em direção ao Sítio Olho D’água, quando dois homens apareceram em uma moto e efetuaram vários disparos de pistola.

Veja tambem: