Publicado em 16 de Abril de 2018

ACABA DE TER INÍCIO VELÓRIO DAS QUATRO VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DE JATAÚBA

www.filadelfiafm.net

Aproximadamente mil pessoas já se encontram no Clube Ypiranga localizado na Rua João Francisco Barbosa no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde teve início agora a pouco, o velório das quatro vítimas da tragédia que aconteceu durante a noite de ontem (sábado) em Jataúba, no Agreste Central do Estado.

A comoção toma conta de todo o local aonde estão sendo velados os corpos de Marlene Maria dos Santos (49 anos de idade); do seu filho, Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); de sua nora, Clevia Queiroz (19 anos) e de sua neta, Ana Clara Queiroz Lemos, de apenas sete meses de vida.

O Blog Agreste Notícia está acompanhando todo o evento fúnebre e você pode assistir ao vivo:

Entenda o caso – As quatro vítimas estavam em uma caminhonete SW4 de cor prata e placas NWS-6215 que estava sendo conduzida por um popular conhecido como “Lulinha” que tentou atravessar o riacho no Sítio Umburana na zona rural de Jataúba, mesmo diante da correnteza que acabou arrastando o veículo.

O motorista conseguiu sair do veículo, enquanto os outros ocupantes não sobreviveram, morrendo afogados e tiveram os corpos resgatados através dos trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar. (Do Blog Agreste Notícia)

Veja tambem: