Publicado em 21 de Fevereiro de 2018

Raquel Lyra recebida por FBC em Brasília

www.filadelfiafm.net

Cinco prefeitos de três regiões do estado de Pernambuco e de diferentes partidos foram recebidos por Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), no gabinete do Senado, esta semana. Os gestores solicitaram o apoio do senador na articulação com o governo federal para a garantia de benefícios aos municípios de Caruaru, Itamaracá, Agrestina, Salgueiro e Santa Cruz da Baixa Verde. Fernando Bezerra assegurou trabalhar para o atendimento de todos os pedidos e colocou a estrutura do gabinete de Brasília à disposição dos prefeitos.

Nesta quarta-feira (21), o senador dialogou com Raquel Lyra (PSDB), prefeita de Caruaru, no Agreste pernambucano; Mosart Tato (PSB), prefeito de Itamaracá, na Região Metropolitana de Recife; Thiago Nunes (PMDB), prefeito de Agrestina, também no Agreste; e Clebel Cordeiro (PMDB), prefeito de Salgueiro, no Sertão, que estava acompanhado pelo deputado federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE-PE). Ontem (20), Fernando Bezerra Coelho recebeu Tassio Bezerra (PTB), prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão.

HOMENAGEM – Nesta manhã (21), o senador foi homenageado pela Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas (Amusuh) pela atuação de Fernando Bezerra como autor do Projeto de Lei (PLS) 525/2015. Aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente Michel Temer, o PLS aprimorou a forma de cálculo do coeficiente de participação dos municípios com hidrelétricas no rateio do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Uma placa em agradecimento ao senador foi entregue pelo presidente da Amusuh e prefeito do município de Abdon Batista (SC), Lucimar Salmória.

Veja tambem: