Publicado em 12 de Agosto de 2017

LÍDER DA OPOSIÇÃO CRITICA DESMONTE DA CAIXA POR TEMER

www.filadelfiafm.net

Líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) criticou o desmonte do setor público bancário, com destaque para a Caixa Econômica Federal, pelo governo Michel Temer; segundo o parlamentar, o desmonte já foi iniciado com o "anúncio do fechamento de 11 das 16 gerências de filiais do fundo de garantia por tempo de serviço do trabalhador que já começa atingindo mais de 1,2 mil trabalhadores, todos no Norte e Nordeste. Ou seja, nas regiões mais pobres do país", afirmou

O líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) criticou o desmonte do setor público bancário, com destaque para a Caixa Econômica Federal, pelo governo Michel Temer. Segundo o parlamentar, o desmonte já foi iniciado com o "anúncio do fechamento de 11 das 16 gerências de filiais do fundo de garantia por tempo de serviço do trabalhador que já começa atingindo mais de 1,2 mil trabalhadores, todos no Norte e Nordeste. Ou seja, nas regiões mais pobres do país.

Ele também criticou o fechamento de agências Da Caixa em todo o país e destacou a situação do Recife que "perderá 76 agências, contingente somente superado por Campinas (SP), com 91 agências, Bauru (SP), com 79, e Porto Alegre, com 78 agências a menos, todos a partir de março do próximo ano", afirmou.

Veja tambem: